Imigração

A imigração em massa e as suas consequências é um dos temas mais branqueados e manipulados pela comunicação social. Sempre que existe uma qualquer tragedia relacionada com a imigração os jornais enchem-se de artigos destinados a emocionar os leitores e culpabilizar as nações ocidentais pela sua falta de humanidade.

Ceuta: Morocco restricts movement of migrants into Spanish enclave | News |  DW | 19.05.2021
Imagem da invasão de Ceuta

E o que diz respeito a problemas provocados pela imigração em massa ou na integração intercultural?

Nesse caso as noticias são todas abafadas e qualquer critica e rotulado como Xenofobia de Extrema Direita.

#1 Celebração religiosa numa Praça Publica (Portugal)

Aparentemente ter um cruxifico numa sala de aula em um crime contra a humanidade mas uma celebração religiosa numa praça publica, sem que qualquer tradição ou ligação histórica previa, ninguém se sente ofendido. Os puristas ateísmo neste caso não se sentem revoltados .

foto facebook

#2 Escolas pouco inclusivas (UK)

Em Batley, West Yorkshire, Reino Unido, uma professora terá mostrado (alegadamente) uma caricatura numa sala de aulas e pouco depois uma grupo de muçulmanos ofendidos protestou vivamente durantes dias a porta da escola obrigado a suspensão e colocação da professora numa casa segura.

https://www.yorkshirepost.co.uk/education/batley-grammar-teacher-at-centre-of-row-over-prophet-mohammed-image-allowed-to-return-to-class-3251715

No Reino Unido o ensino liberal e laico já viu melhores dias.

#3 Homicídios sobem rompante devido a .. (Suecia)

https://www.thelocal.se/20210526/sweden-is-the-only-european-country-where-fatal-shootings-are-on-the-rise/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Um elemento da policia sueca, Peter Springare, tomou a liberdade de expressar a sua versão sobre quais as causas para este aumento num post de facebook.

"Aqui vamos nós; isto é o que eu lidei de segunda a sexta-feira desta semana: estupro, estupro, roubo, agressão agravada, estupro-agressão e estupro, extorsão, chantagem, agressão, violência contra a polícia, ameaças à polícia, crime de drogas, drogas, crime, crime, tentativa de homicídio, estupro novamente, extorsão novamente e maus-tratos ”, escreveu ele.

Polícia sueca acusada de encobrir agressões sexuais cometidas por refugiados em festival de música Polícia sueca acusada de encobrir agressões sexuais cometidas por refugiados em festival de música
“Suspeitos de perpetradores; Ali Mohammed, Mahmod, Mohammed, Mohammed Ali, de novo, de novo, de novo. Christopher ... o quê, é verdade? Sim, um nome sueco apareceu nas bordas de um crime relacionado a drogas. Mohammed, Mahmod Ali, de novo e de novo, ”
-  Peter Springare 
https://www.rt.com/news/376582-sweden-cop-immigrant-crime/

Mas os cidadãos europeus estão seguros, jamais a discussão se Peter Springare esta certo ou erado chegara aos principais jornais europeus.

#4 Liberdade de expressão (Bélgica)

Para aqueles que pensam que a imigração em massa de países de culturas e religiões para a Europa pode ser um foco de problemas, tais como:

Porque na Bélgica pode dar pena de prisão:

4 membros do grupo de extrema direita Voorpost condenados por incitar ao ódio e à violência por causa do banner “Acabar com a islamização” O tribunal criminal de Mechelen condenou 4 membros da organização radical de direita Voorpost por incitar ao ódio e à violência durante uma manifestação em maio do ano passado.

Uma faixa com as palavras “Pare a islamização” mostrava algumas mulheres usando burca ou niqab, e essa combinação foi longe demais, de acordo com o tribunal. Vários membros do parlamento de Vlaams Belang protestaram contra o veredicto em Mechelen.

– https://www.vrt.be/vrtnws/nl/2021/05/26/vonnis-voorpost/

Uma faixa e tudo o que basta para ser preso de sentenciado por crime de odio.